domingo, 8 de maio de 2016

Feliz dia das mães (Happy mother's day)


Fiquei sabendo que sou carente. Carente quem lê
ou carente quem escreve?

Gosto muito de quem lê e critica.
Elogia, ou não.

Pois os textos tem mais notoriedade de acordo com o que dizem deles
E não necessariamente o que eles representam ou o que têm neles.

Você provavelmente veio aqui hoje esperando uma bela declaração de dia das mães.
E eu querendo falar de relações edípicas patológicas e sobre amor maternal bizarro.

Se vocês conhecessem a dinâmica social dos elefantes...
Bizarra!

Esse texto não tem nada a ver com o título porquê eu quero falar sobre aborto:
E se eu não tivesse nascido?
Descobri numa rápida pesquisa na internet que várias leis foram criadas no meu nascimento:
- e eu

Nasci no dia 28 de julho de 1994 e fazia frio. Também chovia. Não me lembro muito bem desse dia.
Sei que foi pela manhã mas não vou dizer a hora pras fãs de mapa astral se desesperarem...
Ironicamente o mesmo dia de Guilherme Arantes, Chavez, Sasha... kkkkkk


Mas eu poderia não ter nascido.

Existem páginas que explicam passo-á-passo como abortar no Brasil:

guiadoabortocitotec.com/
https://fazerumaborto.com/2012/08/.../tudo-sobre-o-cytotec-misoprostol/
https://www.abortivo.org/category/como-abortar/



ISSO NÃO É DIVULGAÇÃO! -Pra mim é uma denúncia-

Não sou á favor de aborto: em nenhuma situação.

é muito fácil ser á favor de aborto depois que você já nasceu né?

Como diria um grande pastor:
-Não existem filhos acidentais. Existem pais acidentais.

Muitos associam aborto á estupro e deveria-se dissociar esses conceitos.
Aborto é homicídio, hediondo. Estupro é hediondo, mas não mata.
Ouvi dizer em algum lugar:
"Estupra mas não mata"
Nem estupra,
nem mata né?

Mas quem mata geralmente não é quem estupra
quem mata afinal não é a mãe?
Bizarro.

Não vou me aprofundar nesses conceitos com a intenção de não gerar uma discussão desnecessária.
Sim, é questão de opinião! E, sempre serei contra aborto
Serei contra estupro.
E são coisas diferentes, entende?
-Apesar das associações frequentes.

No dia do meu nascimento morreu Robespierre, líder da Rev. Francesa, Vivaldi, Francis Crick e também é dia do agricultor.

-Que bizarro, tirei o dia das mães pra falar de mim.

Falo de mim numa forma de agradecimento á minha rainha: minha mãe.

Por ter me dado á oportunidade de ter nascido, e sempre ter cuidado de mim.

Nunca conheci alguém que ficou sem dormir a noite por causa de mim
(apesar que... hahahah)
numa espécie de amor preocupado e insano
Amor de mãe é uma coisa linda
Só não supera o amor que Deus tem por nós.

eu sigo dezenas de páginas atéias, feministas, anarcocapitalistas...
pra ter uma visão mais ampla de tudo; mais holística;
apesar de discordar de (quase) tudo.

sou um estranho nesses ninhos.

Até sobre satanismo, wycca, umbanda e outras religiões eu curto saber.
Apesar de discordar de (quase) absolutamente tudo.

pra falar a verdade esse texto não faz sentido nenhum,
mas se você leu até aqui:

-o carente sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário