sábado, 25 de fevereiro de 2017

Todas essas más decisões

Todas essas más decisões me trouxeram até aqui
Estive vagando num mundo sem rumo nem tempo nem espaço
Como um barco à deriva no oceano dos pensamentos

Viajando no tempo no espaço a todo momento

Transladando 
Transcendendo e evoluindo

Estamos todos perdidos
Rumo à morte 


Pecando e nos machucando com nossas próprias decisões 

Escrevo porque é o que me mantém vivo é o que me mantém são 

Somos todos loucos então 

Precisamos sustentar nossos vícios alimentar nossa ansiedade 

Eu cansei

A cada respiração e aniversario vamos de encontro a velha amiga da vida

A morte

Ela espera todos de braços abertos, não há um sequer que a tenha enganado 

Senão Cristo
Que venceu 

E vivo está 

O morte onde estás? O rei ressuscitou 

Porém, também morreu 

E por três dias ninguém o viu

Onde de estava?

Poucos sabem que foi pro inferno e levou consigo Adão Eva e Noé

Em meio a esses misto quentes e cervejas faço minha prosa

Num mundo quase acabado

Que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário