segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ser

É difícil ser-adulto;
É difícil ser-humano;
Porque tem que ser tão difícil:
Ser?

(http://fjums.com.br/site/wp-content/uploads/2015/07/sozinho.jpg)

Porque?

Tantos porque's já devem ter inundado a mente de todos nós
o eu que virou nós
o nós que virou eu e virou nós de novo
Se você está aqui, então meu Eu virou A gente
Esse eu virou nós.

Tem gente pulando carnaval no bloquinho
tem gente encontrando o amor da vida nesse instante e alguns:
perdendo.

Estou só escrevendo.
Palavras vagas, soletradas e sacramentadas no vazio existencial que existe em todos nós.
Penso que;
esse vazio nos uniu:

-Bem aqui;

 nesse texto.

Ah que saudades das tardes de infância e
adolescência sem responsabilidade alguma;
quero dar isso pros meus filhos;

Talvez a gente só viva de verdade quando é criança e depois de adulto. Pelo menos eu né :p
e talvez você:
-jovens de classe média.
Afinal o que é a classe média mesmo?
Acho que é quem tem o suficiente pra comer, vestir e morar.
Tudo acima disso é luxo e
abaixo disso é lixo.    (infelizmente)

-Ainda dizem que o capitalismo deu certo.

Voltando ao texto, que bom que estamos aqui juntos.

Mais fácil é tomar o caminho mais fácil: o trem da morte.
Porém como li em um livro bem bacana,
 ainda que soframos:

"Os olhos nunca cansam de ver,
os ouvidos de escutar"

Nossa pele de sentir, ainda que amarga vida.
Nunca cansamos.
 Tem dia que estamos mais abatidos que outros; hoje estou inspirado (por exemplo)
 e desejaria eu nunca sair desse momento.

Obrigado por embarcar nesse oceano de palavras comigo:
 cuidado pra não se afogar.

Qual foi a última vez que... você FOI?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário