quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O raiar do dia: Aurora.

 

(Fonte: https://auroraboreal.com.br/significado-do-nome-aurora/)

Esse texto é uma pequena homenagem que, em breve, terei o prazer de ler pra você - meu anjinho - e vou escrever simples pra você entender.

Pra que palavras difíceis? Se um bebê chega nas nossas vidas pra trazer simplicidade, energia, alegria!

Ela chegou no dia 8 de dezembro, começaram as contrações da mamãe no meio da madrugada como se ela já quisesse chegar no começo da manhã como o devido Solzinho que é. De manhã já estávamos no hospital e ela doida pra nascer, mas as contrações e dilatação ainda não eram suficientes. Acabou que nasceu no fim da tarde, mas a impressão que me diz é que tu queria nascer junto com o Sol da manhã.

Mas não tô aqui pra falar disso, especificamente. Meu amor, eu tô aqui pra falar que esse definitivamente foi o melhor ano da minha vida.

Eu nasci de novo, junto contigo, quando você soltou aquele chorinho na hora de nascer e...como se a gente se conhecesse desde o primeiro átomo dos nossos corpos fossem "nossos", você sorriu pra mim e parou de chorar quando a enfermeira te tirou por uns minutinhos da mamãe pra fazer os procedimentos normais depois do parto.

Não tenho muitas testemunhas...só a enfermeira mesmo que eu nem lembro o nome... mas você olhou nos meus olhos e quando ouviu a voz do papai parou de chorar por um infinito-breve-instante e se acalmou. Parece que sentiu que não tava sozinha, né? Pois é...nem eu!

Na verdade nunca estive, mas desde que você chegou, agora eu sei que nunca mais vou estar sozinho mesmo. Essas palavras que eu escrevo são carregadas de sentimentos e pode ser que escorreu uma lágrima ou duas e talvez por isso eu me "segurei" tanto pra escrever algo desde que você nasceu. As emoções são tão fortes que nem consigo racionalizar direito pra escrever aqui de forma estruturada.

Faz um tempão que eu não escrevo aqui, sabia? Mas esse teu primeiro ano daria pra escrever um livro todinho só contando dos incontáveis momentos de alegria que a gente passou junto. Eu, você, mamãe, skama e yuna. Uma família meio doida, mas completamente: completa.

Até tinha outras coisas pra escrever aqui mas não quero esticar demais. Como disse, um filho ensina demais a gente a ser criança de novo...ensina muita simplicidade! Obrigado filha 💛 e parabéns pelo teu dia! Quero aprender tanto contigo ainda, espero que tenha coisas boas pra te ensinar também.

Lembra que papai vai te apoiar sempre independentemente de qualquer coisa e sou homem de cumprir minhas promessas. Sou pai e sob todas as circunstâncias vou te amar, apoiar, proteger; pode me cobrar! Lembre-se disso, minha biduzinha

Te amo te amo te amo! parabéns pelo seu dia





Nenhum comentário:

Postar um comentário