sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sem título, sem rima (11/12/15)

Sem título, Sem rima





"Não, não prometo te amar de janeiro á janeiro,
nem até o mundo acabar.
Aliás, esqueça as juras de amor que algum dia te fiz:

Era tudo mentira.


O amor tá nos pequenos detalhes.
Esquece também, essa parada de
 eu te amo.
Você só vai ouvir isso de mim entre uma risada e outra,
ou mesmo durante as nossas famosas lutinhas:
 que eu sempre 
deixo você ganhar.

Você só vai ler isso de mim se eu ficar
 bem bêbado, 
numa madrugada de sábado ou numa carente madrugada
de segunda-feira.
Eu prometo ser ser seu fiel companheiro e parceiro,
enquanto a risada for boa e as brigas não cessarem.
Pois meu bem,
se não nos resta motivo para rir um do outro:
Então só nos resta chorar.

Meu amor é assim.
Nem eterno
 nem justo.
Abalável e efêmero.
Cheio de defeitos.
Porém:


Verdadeiro."

-Atalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário