domingo, 18 de outubro de 2015

Pra que título



Esse blog nasceu com a idéia antagônica de se opor a um conceito de outro blog. O legal é que mudei o foco e o estilo dos textos com o tempo. Fui desde a realidade a ficção e não me arrependo.

Meus textos não são mais pra "pequena", aliás:
-Passar bem.

Esse texto fala sobre uma aquariana muito, mas muito especial. A mais especial que conheci até agora. O nosso beijo parece um abraço demorado que tenho vontade de morar.

Será que a gente passou mais tempo conversando ou ficando? Acho que deu empate.

Não falta assunto, não falta química.

Dessa vez parece que a balança aquário-leão fez jus a oposição complementar. Até que enfim.

Acho que você nem sabe o quanto é linda. Vou te lembrar disso todo dia. Pode ter certeza que alguns textos aqui do blog já eram destinados á você muito mesmo antes da gente se conhecer.

E que jeito estranho de se conhecer né?

Eu e meu violão, Fred (que finalmente terminei de pagar) estávamos esperando, com o Ló (um grande amigo) o Dan (meu irmão) (quantos parênteses né?)

De repente, quatro jovens se aproximam de nós e um deles pede o Fred. Pensei por pouco e logo cedi: essas coisas sempre acontecem comigo mesmo.

Duas aquarianas e dois caras: um deles nem se aproximou e o outro nem sabia o que tava fazendo com o violão na mão. Não sei como mas uma delas já estava sentada do meu lado e nossos corpos conversavam através das nossas pernas. 

Peguei o violão e ensinei pra ele a música de dois acordes mais fácil que conheço: "La bela luna" 
-Paralamas

De alguma forma, o assunto desviou pra "paciência" e, acho que sou um deus nesse assunto.
Fui adorado pelas aquarianas com beliscões nas bochechas:
-Tranquilo.

Quando nosso motorista chegou, me despedi da menina que o nome começava com T e, de alguma forma, o número dela tava na minha agenda do celular agora. Mas pera, as duas começavam com T, fudeu.

Quando fomos nos despedir, nos beijamos "sem querer". É impressionante como eu já sabia que isso ia acontecer e, acho que ela também.

Começou assim e, queria dizer que quero isso pra outubro inteiro, pra novembro e, quem sabe:
Pra vida.

É tão minha cara, e, acho que a sua também, minha linda.

Um comentário:

  1. Gosto do cofronto dos dois blogs. E sei que são momentos eternos tudo isso. Não se perde no tempo tudo que vivemos...

    ResponderExcluir